01
Soluções em JAVA, C#/.Net; COBOL/CICS, COBOL400 e em outras linguagens, com os SGBD mais comuns (MYSQL, SQLSERVER, ORACLE e DB2).
02
Implementamos integrações de acordo com os requisitos das mais diversas aplicações, ou seja, Core banking Systems, Core Insurance Systems (incluindo Claims e Collections); Payment gateways; ERP’s e CRM’s; e API’s para funcionalidades diversas.
03
Implementamos portais e APPs de acordo com as necessidades dos nossos clientes. Temos especialistas em usabilidade e design gráfico que concebem soluções intuitivas e fáceis de utilizar, e os profissionais que garantem a sua implementação.
04
Construímos e implementamos soluções completas de e-commerce from scratch ou utilizando plataformas de mercado. Desenvolvemos integrações entre as soluções de e-commerce que construímos com os mais diversos sistemas, e.g. ERPs, CRMs, gateways de pagamento, motores de marketing analytics, entre outros.
05
Implementamos assistentes virtuais e robots, com inteligência artificial e diálogos em linguagem natural, para soluções de mobilidade em WhatsApp, Facebook Messenger, Webchat e outros carriers.
06
Desenhamos e implementamos aplicações em tecnologia USSD e SMS, integrando-as com os sistemas e API’s que sejam necessários.
01
Desenho de portais web, apps, chatbots e outras tecnologias incluindo desenhos interativos de UI e mapeamento de jornadas de UX. - Desenho de processos de automação e algoritmos.
02
Definição, levantamento de requisitos, desenho técnico end-to-end de processos de negócio e elaboração de roadmaps para a sua implementação.
03
Mapeamento e desenho detalhado de todos os componentes de software de aplicações ou ecossistemas tecnológicos incluindo portais web, apps, chatbots, middlewares, integrações, API’s, sistemas back-end e demais aplicações server-side.
01
02
03
04
01
Mapeamento das aplicações que compõem os ecossistemas para identificar features (técnicas e funcionais) que devam ser consideradas em componentes de arquitetura.
02
Definição de padrões e desenho de layers tecnológicos que permitam garantir a robustez, eficácia, segurança, escalabilidade e normalização de código das aplicações.
03
Definição e desenho de componentes funcionais comuns às aplicações, e que possam ser implementadas como layers estruturais dos ecossistemas, normalizando processos e controlos, e simplificando a implementação de business functions.
04
Implementação dos componentes de arquitetura de aplicações.